ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 8 de agosto de 2017

POLICIAIS DO 7° BPM PRENDEM HOMICIDA POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL EM OURICURI

Na noite do último sábado (05), por volta das 21h15, Policiais Militares da ROCAM comandados pelo CB PM Macedo, foram designados pela Central de Operações do 7º BPM para se deslocarem até o "Sítio Baixio", na zona rural de Ouricuri, no Sertão pernambucano, com o objetivo de intervirem em uma ocorrência de ameaças de morte e lesão corporal. 

Chegando ao local do ocorrido, os PMs constataram que os envolvidos (vítima e imputado), eram vizinhos de propriedade, além de serem familiares (tio e sobrinho), que em razão de divisão de terras e outros motivos, entraram em desavença. Os Policiais Militares receberam a informações de que DEILTON GOMES DA SILVA, de 31 anos, que era um indivíduo bastante temido pela vizinhança e familiares, além de ser um ex-presidiário, com passagens por homicídio e roubo, (a vítima deste último delito foi o próprio irmão), após ter ingerido bebida alcoólica teria ameaçado familiares, “riscando o chão" com uma faca e verbalizando: "hoje vai morrer gente", além de ter desferido uma paulada na cabeça do tio, Juraci Gomes da Silva, o qual foi socorrido, para a cidade de Ouricuri, tendo DEILTON, em seguida, se evadido daquele local.

Após terem todas essas informações, a dupla de PMs da ROCAM realizou incursões a pé por uma estrada vicinal, conseguindo surpreender o imputado, que se preparava para se evadir montado em um cavalo.

As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri-PE, para os procedimentos legais.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário