ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

terça-feira, 22 de agosto de 2017

O BRASIL ATUAL CAUSA VERGONHA AOS BRASILEIROS “DIREITOS”

Essa sociedade está aprendendo com os maus políticos a ser hipócrita e, na sua ampla maioria, corrupta também... o que prevalece mesmo é a inversão de valores... pela primeira vez na vida e prestes a completar 51 anos de idade, eu tenho vergonha de ser brasileiro. No entanto, ainda há fartura de pseudos intelectuais que defendem essa “cleptocracia” que foi instaurada em Brasília há mais de 30 anos e de forma gradativa, está acabando com o país. Além de estarem roubando e assassinando os cidadãos diretamente ou indiretamente por meio de políticas públicas errôneas, ineficientes e fraudulentas, ainda estão jogando no ralo todos os valores morais, éticos, cívicos e patrióticos que regem uma sociedade verdadeiramente ordeira e progressista. 

Getúlio Vargas e os presidentes militares, chamados de "ditadores" foram os governantes que mais concederam direitos aos trabalhadores e aos cidadãos de bem, foram eles, junto com JK os que mais investiram em infraestrutura, tais como: construção de estradas, portos, aeroportos, usinas hidrelétricas, etc., foram eles os que mais impulsionaram a industrialização do país, criaram grandes estatais, deram emprego de verdade e não assistencialismo barato e eleitoreiro, eles também foram os mais nacionalistas, pois, não venderam o patrimônio público por meio de negociatas esdrúxulas e nem a preço de banana, eles não promoveram o contrabando de nossas riquezas naturais e minerais. E ainda que alguém critique que esses investimentos foram frutos de grandes empréstimos, ao bem da verdade, eles alavancaram e elevaram a economia do Brasil e, diga-se de passagem, nem os próprios e nem seus parentes ficaram ricos após os mesmos serem governantes de nosso país, isso é fato. 

Acusam os presidentes militares de "ditadores", mas ao bem da verdade, por esquecimento, ignorância, perversão, omissão ou cumplicidade, não dizem que os militares, mesmo durante o famoso AI-5, que foi o período de maior repressão*, os cidadãos de bem jamais foram desarmados. Obs.: (*Repressão aos comunistas e colaboradores diretos e indiretos, ou seja, os subversivos envolvidos com terrorismo, guerrilha rural e urbana, atentados à bomba, sequestros, assaltos à quartéis, bancos, carro forte, empresas, mansões e até sequestro de aviões, entre outros crimes). 

O famigerado “Estatuto do Desarmamento” é cria do governo FHC e foi colocado em prática por Lula e Cia Ltda. Naquela época o cidadão tinha direito à legítima defesa do seu patrimônio, não havia a impunidade latente das últimas três décadas e nem a violência exacerbada que cresce vertiginosamente desde 1985. Transformaram o Congresso em um covil de salteadores e estão roubando a esperança dos brasileiros honestos, pois, cada vez que morre um cidadão por falta de saúde e segurança, a dívida dos políticos corruptos aumenta, senão, na “Justiça” ou porque não dizer, na “in-Justiça” dos homens, certamente, a dívida dos políticos desonestos ou corruptos estará aumentando em relação ao #EternoPai , Criador do Universo e Juiz Supremo. “Até quando julgareis injustamente, e aceitareis as pessoas dos ímpios?” (Selá.) - Salmos 82:2 ; “Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão” - Isaías 10:1 

#VergonhaDesseBrasilAtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário