ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MATA SUL, PE - DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO SÁBADO

Dois homicídios foram registrados no último sábado (05) em municípios da Mata Sul do estado, sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). Os crimes aconteceram em Jaqueira e em Sirinhaém. Em um dos casos, a vítima foi morta dentro de sua residência.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 07h15, em um colônia de pescadores no distrito de Barra de Sirinhaém. De acordo com informações de testemunhas, dois elementos armados com revólver adentraram o barraco de um homem de 40 anos e o assassinaram com vários disparos. Em seguida fugiram do local, tomando destino ignorado. Ainda segundo populares, a vítima era acusada de vários delitos, entre homicídio e tráfico de drogas.

A segunda ocorrência foi registrada na Usina Frei Caneca, distrito de Jaqueira. O efetivo da Polícia Militar recebeu a informação de que um idoso de 65 anos havia sido assassinado a tiros em via pública. Conforme relatos de conhecidos, ele teve um desentendimento com outro homem horas antes, que voltou para casa para armar-se com um revólver e montar uma cilada contra a vítima.

No caminho da casa do idoso, ele o esperou passar em local público e disparou diversas vezes em sua direção, atingindo-o no peito e em um dos braços. Não houve tempo de chamar ajuda médica e o idoso morreu no local. O criminoso já foi identificado e deve ser preso a qualquer momento pela polícia.

Em ambos os casos realizou-se o levantamento cadavérico e encaminhou-se os corpos ao Instituto de Medicina Legal. As ocorrências foram registradas como homicídio nas delegacias das respectivas cidades.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário