ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

JOVEM EXECUTADO A TIROS EM FRENTE A ESCOLA NA MATA SUL

Morador do Alto da Balança, precisamente na Rua Jardim Carioca – Lídia Queiroz – em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, Valber de Lima Santos, de 25 anos, foi assassinado com inúmeros disparos de arma de fogo por volta das 20h. da última quarta-feira (16/08).

Com este crime se completa o 7º homicídio somente neste mês de agosto no Município.

A execução ocorreu defronte a Escola Estadual Profa. Amélia Coelho, situada na Rua Eugênio Cunha, na Vila União, perímetro urbano de Vitória, onde seu corpo tombou em via pública. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram o local. Cerca de dez disparos, possivelmente de pistola, foram ouvidos na localidade.

Nos últimos dias, Vitória foi acometida de investidas criminosas envolvendo espaços na rede escolar. Semana passada, em plena luz do dia, uma escola privada situada no Bairro do Livramento foi invadida e assaltada por quatro homens armados, causando pânico naquela comunidade escolar.

Por sua vez, ao escutar os tiros, estudantes da Escola Amélia Coelho entraram em pânico prevendo que o fato tivesse ocorrido dentro da unidade escolar. Ainda não se sabe os motivos que levaram Valber Lima a se aproximar da escola, bem como não há versões oficiais quanto as circunstâncias deste assassinato. Equipe policial fez o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. A vítima deixou esposa e filha.

A Voz de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário