ERGO 30

ERGO 30

sábado, 26 de agosto de 2017

EU CONVERSO COM QUEM EU QUISER, ONDE EU QUISER, DIZ TEMER

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), rebateu nesta quinta-feira (24) as críticas que tem recebido sobre os encontros fora da agenda oficial no Palácio do Jaburu em Brasília.

"Eu converso com quem eu quiser, na hora que eu achar mais oportuno e onde eu quiser", disse o peemedebista em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar exibida no SBT Brasil. "Acho que precisa acabar com essa história de que não pode conversar com as pessoas", declarou Temer.

O presidente argumentou que os encontros fazem parte do seu trabalho. "Quem fala que 10 horas da noite é tarde deve ser porque trabalha até as seis [da noite] e acha que, depois das seis, ninguém pode trabalhar", defendeu.

Segundo ele, o cargo de presidente exige dedicação permanente e "fora do local de trabalho". O Palácio do Jaburu é a residência oficial do peemedebista, enquanto o Palácio do Planalto é onde está localizado o gabinete presidencial. 

Ainda sobre os encontros fora da agenda, ele negou buscar "proteção" por meio de conversas particulares de autoridades públicas. "O fato de conversar com você não quer dizer que você vai me proteger nem o contrário", exemplificou ao jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário