ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EM SÃO CAETANO, PE - DOIS MELIANTES FORAM FLAGRADOS COM MATERIAL FURTADO



Por volta das 11h, dessa segunda-feira (07), a Guarnição Tática, realizava a operação Duas Rodas quando se depararam com um veículo abandonado na Avenida Antônia Manoel Silva, com as portas abertas e sinais de arrombamento.
O policiamento colheu informações no local sobre dois possíveis suspeitos que teriam abandonado o veículo, diligências foram realizadas sendo localizados os os meliantes que, ao avistarem a viatura, efetuaram fuga em direções opostas, tendo um deles adentrando no matagal e o segundo pulando o muro de uma residência. 
A polícia realizou um cerco na casa com o apoio da ROCAM de São Caetano. Ao serem feito buscas nas residências o imputado de nome LEONALDO LUIZ TAVARES JÚNIOR, 18 anos de idade, foi encontrado escondido numa cisterna, estando o mesmo ferido devido aos grampos presentes no muro que havia pulado. Indagado pelos militares, o acusado informou a localização da residência do segundo imputado de nome ANDERSON DA SILVA GAMA, 19 anos de idade, que confessou o crime e informou onde estava O material furtado. 

Os imputados foram encaminhados à delegacia de São Caetano onde foram atuados em flagrante delito e posteriormente encaminhados para a ouvida em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário