ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NA PE-180

No final da tarde dessa terça-feira (15) um carro-forte foi assaltado na PE-180, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, sentido Lajedo (PE).
De acordo com informações, pelo menos oito homens em dois carros, uma Hilux prata e Duster Branca, além de outras motocicletas, fortemente armados, interceptaram um carro-forte que transportava malotes com dinheiro. No momento o carro foi explodido e acabou capotando da rodovia. Os assaltantes levaram todos os malotes de valores, celulares, coletes e armas do vigilantes. Após o crime os assaltantes fugiram pela zona rural.

Um agricultor que passava próximo ao local foi atingido por uma bala perdida, além de dois vigilantes. As vítimas foram socorridas para o hospital Municipal Maria Tereza Mendonça, no centro da cidade. Polícia Militar segue em diligencias pela região em buscas dos suspeitos.

Protesto contra a Violência

São Bento do Una vem sofrendo com constantes assaltos, assim como outras cidades vizinhas. Com isso a população marcou um protesto para acontecer nesta quarta-feira (16), às 10h na Praça Historiador Adalberto Paiva, percorrendo as principais ruas. A intenção é que o governo estadual aumento o número de efetivo policial, a volta da Rocam, além de um delegado fixo.

Naldinho - TVSBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário