ERGO 30

ERGO 30

29º Festival da Lavoura

29º Festival da Lavoura

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - APÓS ASSALTO, ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ABANDONAM MOTOCICLETA

Por volta das 17h40, a equipe da Guarnição Tática da cidade de São Bento do Una/PE, fora informada por populares que elementos armados estavam assaltando o Laticínio Profírio, no sítio primavera,zona rural do município, e que funcionários estavam sendo mantidos como reféns.

O policiamento seguiu ao local onde os elementos ao perceberem a aproximação do efetivo policial efetuaram disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Os elementos empreenderam fuga pela vegetação tomando destino ignorado. Os militares realizaram diligências pela área a fim de localizar os meliantes, porém não obteve êxito. 

Funcionários do laticínio informaram que foram surpreendidos por dois elementos armados com revólveres e ficaram mantidos como reféns por cerca de 30 min. As vítimas também informaram que os assaltantes roubaram (01) um Smartphone e a quantia de R$ 60,00, em seguida danificaram o sistema de câmeras e alguns objetos do estabelecimento. 

Durante a fuga, os elementos abandonaram uma motocicleta HONDA BROS de placa PCT-1584, a qual consta no sistema da SDS como roubada. O veículo, foi entregue na DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário