ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 22 de agosto de 2017

EM PETROLINA, PE - DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO FIM DE SEMANA

Por volta de 19h15 do último sábado (19), em um Bar no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, no Núcleo 5, zona rural de Petrolina, um homem foi morto por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, nome da vítima, Aparecido Lopes da Silva, idade 45 anos, foi surpreendido por dois homens em um veículo Celta, de cor preta, placa não anotada, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

A vítima, de acordo com a polícia, já havia sofrido uma tentativa de homicídio a dois meses atrás, na cidade de Santana do Sobrado-BA. 

O instituto de criminalística foi acionado, prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. O corpo foi removido pela equipe do IML de Petrolina.

O segundo homicídio aconteceu na manhã do domingo (20), aconteceu mais um homicídio em Petrolina, desta vez foi no bairro Dom Avelar. Segundo informações, nome da vítima, Cleyton, morava na invasão próximo do bairro Dom Avelar.

A vítima foi surpreendida por homens que já chegaram atirando, sem chances de defesa. O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, mas nada pode ser feito.

Petrolina em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário