ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM PALMARES, PE - HOMEM É MORTO A TIROS EM PONTO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

A Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, registrou um assassinato a tiros no fim da manhã desta terça-feira (15/08), em Palmares, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu no ponto de transporte alternativo para Maceió e cidades do Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, Edvaldo Manoel da Silva (idade não informada) estava no local aguardando um transporte para a cidade de Agrestina, quando quatro elementos aproximaram-se em um veículo branco (GOL, de placa não anotada). Dois deles, armados com revólveres, desceram do veículo e dispararam diversas vezes contra a vítima.
Segundo dados fornecidos pela Polícia Militar, vários disparos foram ouvidos, mas dois ou três atingiram o indivíduo, alguns dos quais na região da cabeça. Um dos algozes usava uma máscara no rosto. Depois do crime, eles teriam fugido no veículo no sentido do distrito de Serro Azul, na zona rural do município.

Ainda conforme informações extraoficiais, a vítima era ex-presidiária por ter cometido um crime na cidade de Catende, mas estava livre desde ontem por força de um alvará de soltura. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que, após o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário