ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EM PALMARES, PE - CRIANÇA DE 13 ANOS DE IDADE FOI ASSASSINADA COM PANCADAS NA CABEÇA E ESTRANGULAMENTO

O corpo de uma criança de 13 anos foi encontrado com marcas de espancamento e estrangulamento dentro de um matagal na zona rural de Palmares, na Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu entre o sábado (05/08) e o domingo (06/08), em terras do engenho Couceiro.

De acordo com a mãe da vítima, uma dona de casa de 37 anos, ela deu pela falta da criança dentro de casa quando, ao acordar por volta das 02h30 do sábado, percebeu que ele não estava no local. Ela estranhou o fato de o cadeado estar aberto e de encontrar uma sandália do menor num matagal próximo.

O garoto sofria de transtornos mentais. Assustada, a genitora procurou a delegacia de Palmares para registar o sumiço do garoto em boletim de ocorrência. Em diligências na PE-103, por volta das 08h30, a Polícia Militar localizou o corpo do menino , na manhã desta segunda-feira (07/08), com marcas de pancada na cabeça e de estrangulamento. A mãe reconheceu a identidade da vítima.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que investigará a autoria e a motivação do crime. Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário