ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

EM GARANHUNS, PE - PAI FOI PRESO ACUSADO DE MATAR O FILHO DE 17 ANOS A PANCADAS

Um homem foi preso acusado de matar o próprio filho com agressões. José Amaro da Silva, agricultor, 41 anos de idade, foi preso na sua residência, localizada no sítio Cambiriba, zona rural da cidade de Garanhuns/PE, no Agreste.

A polícia foi acionada pela companheira do acusado, a senhora Maria de Lourdes da Silva Ferreira. Ao chegar no local, uma equipe do SAMU confirmou o óbito da vítima, José Henrique Ferreira da Silva, 17 anos de idade, e, encontrou o suspeito dormindo em uma casa do local do fato, o mesmo estava com sintomas de embriagues e disse aos PMs que não lembrava de nada.

Uma filha do casal informou que o pai chegou em casa embriagado e agrediu sua mãe, que correu, em seguida o elemento foi até o irmão e o agrediu com chutes até cair no chão. Em seguida o acusado foi atrás da mulher informando que iria matá-la. A jovem tentou tirar seu irmão de dentro da residência, mas o mesmo não respondia, ele estava desmaiado, mesmo assim conseguiu leva-lo até a casa do tio.


O acusado José Amara da Silva, foi conduzido para delegacia e foi autuado em flagrante. A polícia civil encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário