ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EM GAMELEIRA, PE - DUAS MORTES NUMA MESMA NOITE ASSUSTAM MORADORES DA CIDADE

Duas pessoas foram mortas em via pública na cidade de Gameleira, Mata Sul do estado, na noite de segunda-feira (31/07). Uma morte aconteceu por facadas e outra por tiros. A polícia investiga uma possível ligação entre os crimes.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 18h, um segurança particular de 30 anos foi assassinado com vários tiros nas costas e na cabeça no bairro Barra de Lama. De acordo com testemunhas, ele estava fazendo a segurança de uma farmácia quando foi morto por elementos desconhecidos, que fugiram do local do crime, sem deixar rastros.

Já no segundo caso, ocorrido no centro da cidade, a vítima foi um desempregado de 29 anos. Segundo populares, o homem foi assassinado por um indivíduo desconhecido, que lhes desferiu golpes de facadas pelo corpo. Ainda não se sabe a identidade e o paradeiro do autor do assassinato.

Em ambos os casos, a polícia tenta desvendar a motivação dos crimes. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos ao IML de Recife.

Noiva Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário