ERGO 30

ERGO 30

sábado, 5 de agosto de 2017

EM BREJÃO, PE - POLÍCIA EVITA HOMICÍDIO E PRENDE ELEMENTO DURANTE TROCA DE TIROS

Em uma ação rápida e realizando ponto de bloqueio, a polícia militar da cidade da Brejão, no Agreste de Pernambuco, conseguiu evitar um homicídio no sítio Caluete, zona rural da cidade.

O efetivo polícia recebeu informações de populares que alguns elementos estavam se preparando para cometer o homicídio, cinco (05) elementos estariam armados em uma saveiro. Ao realizar o bloqueio na PE-218, no sítio Mata do Mel, os elementos perceberam a viatura reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição e se evadiram, dando inicio a perseguição. Os PMs revidaram a agressão por parte dos meliantes e efetuaram tiros de metralhadora .40.

Um dos meliantes foi capturado as margens da PE-218, Emerson Adriano Florêncio da Silva, 18 anos de idade, que confessou ter tomado o veículo de assalto na cidade de São Caetano, utilizando um simulacro de arma de fogo, a qual foi apreendida.

Dentro do veículo foi encontrado uma bala-clava e uma faca peixeira. O elemento foi encaminhado para delegacia de plantão. Os outros elementos conseguiram fugir pelo matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário