ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM BELO JARDIM, PE - POLÍCIA REGISTRA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na tarde dessa quinta-feira (10/08), por volta das 14h, a Guarnição Tática ao realizar a Operação Ponto de Bloqueio, foi informada pela Central de Operações que no corredor do bairro da Lagoa em Belo Jardim/PE, no Agreste, havia ocorrido disparos de arma e que provavelmente haveria vítimas atingidas. 

Os militares se deslocaram ao local e constaram a veracidade da informação, no entanto, as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital municipal local. 

As equipes especializadas GATI e ROCAM realizaram diligências com o propósito de prender os facínoras enquanto a Guarnição Tática se deslocou ao hospital e em contato com a vítima JOSÉ ADELMO PUGLIESE DE LIMA, 44 anos de idade, mototaxista, o mesmo relatou que pilotava sua motocicleta, conduzindo a pessoa de EDUARDO JEFFERSON DA SILVA, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. 

José Adelmo foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, enquanto Eduardo foi atingido por 06 (seis) disparos de arma de fogo sendo um no pescoço, um na perna e quatro na região do tórax. 

Segundo informações colhidas, o alvo provavelmente foi Eduardo Jefferson que é do município de São José do Egito e poucas informações repassou aos militares, o mesmo é ex-presidiário. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste sob custódia policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário