ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM ARCOVERDE, PE - APÓS TRÊS ANOS DO CRIME, POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE ADEILTON CARTELEIRO, EM LAJEDO

A polícia militar da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, prendeu na tarde do último sábado (12/08), Antônio Cláudio Pereira da Silva, 55 anos de idade, vulgo "Tonho Negão".

Tonho Negão, foi preso no sítio Aldeia Velha, zona rural, quando na ocasião foi abordado pela equipe do GATI, o mesmo ficou nervoso e se negava a prestar esclarecimentos sobre seus documentos pessoais. O Tonho, estava apenas com xérox de um RG. A equipe policial ao consultar os dados, existia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. No mandado constava a pratica de homicídio praticado no ano de 2014, na cidade de Lajedo.

O crime

Antônio Cláudio e outros dois elementos que estão presos participaram do homicídio do empresário Adeilton Santos Silva, 45 anos, ocorrido na manhã do dia 31 de agosto de 2014. O crime aconteceu no prédio em que o mandante do crime, que está preso - Brucelee Barbosa Lima - morava. O prédio inclusive pertencia a vítima.

O empresário Adeilton, recebeu uma ligação de um homem identificado como Erinaldo dos Santos Oliveira, vulgo "Zumba" que queria alugar o apartamento, localizado na rua major Capitú, ao chegar no local e ao subir as escadas, na porta do apartamento, "Tonho Negão" efetuou um disparo na nuca da vítima, que morreu no local. Zumba deu fuga ao Tonho utilizando uma motocicleta. A movimentação dos acusados foi registrada por uma câmera de segurança de uma casa vizinha.

O crime foi encomendo por conta de uma divida, uma venda de um veículo que o empresário estaria cobrando ao Brucelee. Zumba foi preso em São Bento do Una e Brucelee na oficina de sua propriedade.

O delegado na época - Dr. Altemar Mamede - realizou a prisão do Brucelee e Zumba, após dois de investigações da equipe policial. 

Antônio Cláudio foi recolhido para o presidio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário