ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO LITORAL SUL DE PE

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no intervalo de duas horas nos municípios de Sirinhaém e Rio Formoso, no Litoral Sul do estado, sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). A Polícia Civil investiga as ocorrências.

O primeiro caso aconteceu no bairro Outeiro do Livramento, em Sirinhaém. Populares acionaram a polícia para informar que havia um homem baleado na rua da Projetada. Chegando lá, a vítima, um vigilante de 41 anos, já estava em óbito. Ninguém soube informar a identidade do criminoso, nem a motivação do assassinato.

Já a segunda ocorrência foi registrada na localidade “Olho D’água 02”, em Rio Formoso. Um estudante de 15 anos já havia sido atendido por socorristas do SAMU e encaminhado a uma unidade de saúde local, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, o adolescente morreu.

Não há informações sobre o envolvimento de ambos com atividades ilícitas. A Polícia Civil foi acionada em ambos os casos para realizar o levantamento cadavérico e despachar os corpos ao IML de Recife.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário