ERGO 30

ERGO 30

domingo, 30 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - TRÊS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL

Três homens foram encontrados mortos na manhã deste domingo (30/07), na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram encontradas no sítio Pau Ferro, com perfurações de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Givanildo Pereira da Silva, 35 anos de idade, Eduardo Pereira de Almeida, 17 anos de idade, e Bruno de Souza Silva, 18 anos de idade. Todas foram mortos com tiros, todos na cabeça e eram moradores do bairro Bom Jesus.

De acordo com informações, as vítimas estavam bebendo no sítio Pau Ferro, com mais três pessoas, quando resolveram ir para o Povoado Cantinho, no trajeto foram perseguidos e interceptados por elementos utilizando uma motocicleta armados e encapuzados, ao aborda-los efetuaram vários disparos de arma de fogo. Eduardo Pereira conduzia uma motocicleta BIZ e caiu por cima da moto, Givalnildo Pereira tentou escapar, mas foi alcançado e assassinado próximo ao seu sobrinho Eduardo. Bruno de Souza, conduzia uma motocicleta Cinquentinha e também foi morto com tiro na cabeça. Ao lado da motocicleta foi encontrada sandálias de uma mulher, que possivelmente estaria na cena do crime e conseguiu fugir, até o momento ela não foi identificada. Bruno foi encurralado ao tentar fugir.

Ainda de acordo com informações, um quarto homem estava no local, em uma motocicleta BROZ, a polícia trabalha pra tentar descobrir se houve sua participação no crime.

A polícia militar foi acionada e preservou o local do crime, até a chegada da polícia civil, que após o levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML),Caruaru.

A cidade já contabiliza 24 homicídios apenas este ano (2017).

Nenhum comentário:

Postar um comentário