ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SELEÇÃO DE LAJEDO VAI EM BUSCA DE MAIS UM TÍTULO NA 30ª COPA DO INTERIOR


A participação na 30ª Copa do Interior conta com apoio da Prefeitura de Lajedo, Secretaria de Cultura e Esportes, Liga Desportiva Lajedense e Escolinha Azarias Alves. A abertura será dia 30 de julho e o primeiro jogo poderá ser assistido por todos da cidade aqui em Lajedo no Campo Centro.

O município vai disputar o primeiro jogo com a cidade de Cachoeirinha no dia 06 de agosto no CEL (Campo Esportivo Lajedense). De acordo com a diretora de esportes Marília do Socorro Oliveira, o prefeito Rossine fez questão de ressaltar a participação de apenas atletas municipais na equipe que representará Lajedo.

A Copa do Interior acontece entre os dias 30 de julho a 05 de novembro com mais de 26 equipes participantes. O torneio é organizado pela Federação Pernambucana de Futebol e a comissão técnica da seleção lajedense é a mesma que tem feito sucesso na Escolinha Azarias Alves, Marcos César Clarindo de Oliveira treinador e Jadelson da Silva Santos auxiliar. "Nós estamos investindo na qualificação desses profissionais e eles têm apresentado resultados", explicou Marília.

Desde 1990 Lajedo participa da Copa do Interior sempre com bons resultados e dessa vez não vai ficar de fora. Essa é uma competição que serve como vitrine para olheiros que tem a intenção de levar os atletas para clubes maiores de destaque estadual e nacional.

Nos amistosos, Lajedo tem conquistado placares que estão mostrando uma equipe à frente:

Lajedo 5 x 2 São Bento
Lajedo 3 x 2 Retiro
Lajedo 2 x 1 Riacho Dantas
Lajedo 1 x 1 Paranatama

Nenhum comentário:

Postar um comentário