ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SARGENTO DA PM REAGE A UMA TENTATIVA DE ASSALTO E DEIXA DOIS SUSPEITOS FERIDOS NO RECIFE


Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco reagiu a uma tentativa de assalto e baleou dois suspeitos, no fim da noite de terça-feira (11), no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações repassadas pelo Posto Policial do Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos, que levou um tiro nas nádegas. O outro tem 30 anos e foi atingido na boca. Os dois estão na unidade de trauma.

Segundo o registro feito no posto policial do HR, o caso aconteceu às 23h. O sargento foi obrigado a parar o carro por causa de um pneu furado. Ele chamou o parente para pedir uma carona, já que estavam sem o suporte. Nesse momento, os dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.

Rendidos, o PM e o parente entregaram objetos. Quando os suspeitos entravam no carro do familiar do policial, o sargento sacou a pistola e atirou. O adolescente e o comparsa foram socorridos e seguiram para o hospital.

De acordo com o Posto Policial do HR, o sargento já se apresentou. O hospital não informou o estado de saúde do jovem e do homem que foram baleados.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário