ERGO 30

ERGO 30

sábado, 1 de julho de 2017

EM XEXÉU , PE - BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM E ROUBAM CAIXAS ELETRÔNICOS

Vários elementos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos da Agência Bradesco em Xexéu, na Mata sul do estado, durante a madrugada deste sábado (01/07), no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 02h30.

Testemunhas afirmaram terem ouvido ao menos três fortes explosões. De acordo com informações, de três e quatro veículos, entre os quais duas caminhonetes, aproximaram-se da agência na madrugada. Alguns dos elementos então armaram os explosivos nos caixas eletrônicos, detonando os equipamentos e os vidros do banco privado.

Ainda segundo informações, os bandidos conseguiram subtrair grande quantia em dinheiro, mas o prejuízo total ainda não foi calculado. Uma viatura do Destacamento de Polícia Militar iniciou perseguição aos meliantes, que reagiram com tiros, atingindo um dos pneus e a parte traseira do carro da polícia. Contudo, não houve troca de tiros.

Os assaltantes conseguiram fugir pela rodovia BR-101, tomando destino ignorado. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou os procedimentos de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário