ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 21 de julho de 2017

EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE, PE - TRAFICANTE PERIGOSO É PRESO COM ARMAS E DROGAS

Oficiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior), em diligências no âmbito da “Operação Força no Foco”, prendeu um traficante de 20 anos e apreendeu grande quantidade de armas e drogas em sua residência no bairro da Beira Mole, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (19/07).

Após uma série de investigações, a polícia montou um cerco para prender José Carlos dos Santos Silva, 20, vulgarmente conhecido como “Cacá”, ajudante de pedreiro. Ao tomar conhecimento da aproximação das autoridades, o acusado tentou evadir-se, pulando telhados de vários residências, mas foi interceptado e preso pelo BEPI.

Cacá é apontado como integrante de um esquema de tráfico de drogas e de ser responsável por diversos homicídios na região. Em sua residência foram encontrados 23 papelotes de maconha, um tablete pesando 70 gramas da mesma droga, além de um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma espingarda calibre 12 de cano duplo, com quatro cartuchos.
No endereço também foram encontrados R$ 843,00 (oitocentos e quarenta e três reais) em espécie. Em face das evidências, Cacá foi encaminhado à sede da delegacia da cidade, para prestar esclarecimentos. Ele foi indiciado por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário