ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 25 de julho de 2017

EM SÃO CAETANO, PE - POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesse último domingo (23/07), por volta das 21h45, a equipe da ROCAM da cidade de São Caetano/PE, no Agreste, durante o cumprimento do plano de ação do 15ªBPM, realizava a operação abordagem. 

Em determinado momento, ao realizar as ações policiais na Rua do Campo, município de São Caetano, visualizaram a presença de um casal. De imediato os militares realizaram abordagem no rapaz de nome WELLINGTON FERNANDO DA SILVA, 19 anos de idade, o qual portava em sua cintura um revólver calibre 38, marca TAURUS, com capacidade para 06 munições, estando a arma totalmente alimentada. No bolso do imputado foi encontrado mais 14 munições intactas do mesmo calibre. Questionado sobre o motivo de estar armado o mesmo não se pronunciou. 

Diante da situação, o imputado e os matérias apreendidos foram apresentados à DP Regional na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

O imputado já é conhecido pelo policiamento e tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário