ERGO 30

ERGO 30

domingo, 30 de julho de 2017

EM SÃO CAETANO, PE - DOIS BANDIDOS TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA E FORAM BALEADOS

Nessa última sexta-feira (28/07), por volta das 23h, a equipe da ROCAM de São Caetano, recebeu informações da Companhia de Polícia Militar que dois elementos armados de revólver teriam realizado um assalto a um mototaxista, sendo subtraído da vítima a sua motocicleta marca YAMAHA modelo XTZ/125, de cor preta, placa NXU-8632.
A vítima, informou que os criminosos teriam tomado destino à BR-232. Diante das informações, os efetivos da ROCAM juntamente com as GTs, iniciaram as diligências, momento que nas imediações do viaduto da BR-232, próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), todo o efetivo se deparou com os indivíduos conduzindo a motocicleta fruto do roubo. 

Os elementos ao avistar a presença da polícia tentaram se evadir, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos militares, tendo o policiamento revidado a injusta agressão. Os algozes pularam da motocicleta e continuaram em fuga, porém foram alcançados pelo efetivo, onde ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado três celulares com os mesmos, proveniente de roubos anteriores. 
Os elementos foram identificados como ABENILDO CHAVES DA SILVA, 28 anos de idade e EDVANIO MANOEL DA SILVA, 29 anos de idade, eles foram alvejados e socorridos ao hospital local e em seguida encaminhados ao HRA (Hospital Regional do Agreste), na cidade de Caruaru, com a devida escolta e posterior custódia. 

A vítima e a motocicleta foram apresentados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, ficando os imputados de serem, após alta médica, encaminhados à DP de São Caetano e em seguida à audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário