ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 19 de julho de 2017

EM PALMARES, PE - EX-PRESIDIÁRIO MORRE NO HOSPITAL APÓS LEVAR VÁRIAS FACADAS

Uma grande confusão terminou em tragédia no bairro de Santa Luzia, na cidade de Palmares, Mata Sul do estado, na madrugada da última segunda-feira (17/07). Um ex-presidiário de 23 anos levou várias facadas pelo corpo e quase teve a mão decepada numa briga por acerto de contas com o tráfico de drogas.

A ocorrência se deu nas proximidades de um hotel do bairro. Ao chegar ao local para averiguar a denúncia de que havia um homem dilacerado por vários golpes de facão, o policiamento deparou-se com a vítima em estado gravíssimo. Mesmo debilitado, ele deu pistas de onde localizar os algozes.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o rapaz até o Hospital Regional de Palmares, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele apresentava várias dilacerações profundas por trás da cabeça, no rosto, nos membros inferiores e superiores e teve uma das mãos praticamente decepada. Apesar dos esforços médicos, o paciente veio a óbito na manhã desta terça-feira (18/07)

A vítima era ex-presidiária, acusada de pequenos delitos e de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante buscas, a polícia localizou mais três envolvidos no crime, entre eles dois menores.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário