ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM NAZARÉ DA MATA, PE - BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

A agência do Banco do Brasil do município de Nazaré da Mata, localizada na Avenida Dantas Barreto, foi arrombada na madrugada deste domingo (02/07). 

Os bandidos conseguiram adentrar ao banco após danificar a porta traseira que dá acesso ao interior. Por volta de 1h20 da madrugada policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados pela central de monitoramento da agência que informava que o alarme foi disparado e o acesso ao sistema de vídeo foi interrompido.

No local, os PMs chegaram acompanhados do Gerente de Serviço do estabelecimento, o qual observou que as luzes estariam acesas, dando sinais de que no interior da agência haviam pessoas circulando. Com essas informações, os PMs ingressaram ao prédio na busca de prender os malfeitores que conseguiram fugir sem levar o dinheiro da agência, embora dois revólveres calibre 38 pertencentes aos vigilantes foram furtados pelos meliantes. 

Foram encontrados no local os objetos utilizados no arrombamento, como instrumentos conhecidos por pé de cabra; um equipamento eletrônico que bloqueia telefone; chave de fenda e um maçarico, que foram recolhidos pelo perito criminal Alcides Buarque para investigação. 

A ação do GATI e GT de Nazaré da Mata foi reforçada com o apoio das GTs de Buenos Aires e Tracunhaém, que logo procederam o bloqueio nas vias de acesso. Os bandidos não foram presos e tomaram destino ignorado.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário