ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 18 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - OPERAÇÃO ENVOLVENDO VÁRIAS POLICIAIS, PRENDEM TRÊS ELEMENTOS E APREENDERAM ARMAS E MATERIAIS ROUBADO.

Três pessoas foram presas durante uma Força Tarefa que envolveu as policias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Lajedo, Detran, Secretaria da fazenda e Vigilância Sanitária.

A Operação foi denominada como "Força no Foco", e teve como critérios cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. além de fiscalizar veículos.

Foram presos: Rivaldo Lima Paixão, 19 anos de idade, Maria Dulcinéia, 23 anos de idade e José Sales Bezerra, 33 anos de idade. Rivaldo foi preso em sua residência, localizada no bairro Bom Jesus, no local a polícia encontrou uma pistola calibre 380, mais munições do mesmo calibre, além de simulacro de espingarda, celulares e várias confecções, o mesmo não comprou nota fiscal das mercadorias. Contra Rivaldo existia um mandado em aberto pela pratica de homicídio praticado na cidade de Toritama. Rivaldo foi encaminhado para Cadeia Pública de Lajedo

Dulcineia é acusada de praticar assaltos a veículos de transporte alternativo, junto com comparsas, ela se passava por passageira e quando o veículo parava os meliantes entravam em ação. Ela gostava de ostentar arma de fogo nas redes sociais. A mesma foi presa no bairro Planalto. Dulcineia foi encaminhada para Colônia Penal de Buíque.

José Sales, foi preso na residência onde morava, no momento o meliante percebeu a ação policial e tentou se desvencilhar de várias munições calibre .20, o elemento já tem passagem por trafico de drogas. Ele será apresentado em Audiência de Custódia. 

Um outro elemento foi preso na BR-423 pela Polícia Rodoviária Federal, no momento ele trafegava com uma motocicleta de marca Honda/CG, placa KGY-5241. Valmir Pereira da Silva, 29 anos de idade, foi preso, contra ele constava um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Calçado/PE, e foi recolhido a Cadeia de Lajedo.

Toda ação aconteceu durante as primeiras horas da manhã dessa terça-feira (18/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário