ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 26 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - MENOR MORADOR DE GARANHUNS É APREENDIDO NA PRATA COM MOTO E CELULAR ROUBADOS

A polícia militar aprendeu um menor com motocicleta roubada, celular e dinheiro, no loteamento Prata, na tarde dessa terça-feira (25/07), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Era por volta das 16h30, quando o policiamento estava realizando rondas na localidade e quando o adolescente percebeu a presença da viatura policial , apreendeu fuga, sendo seguido o mesmo acabou caindo da motocicleta próximo ao um bar, o meliante ainda tentou se evadir pulando um muro de uma residencia, mas foi contido pelo policiamento.

A motocicleta Honda/CG- 150 e sem placa que o adolescente de iniciais A.B.S., utilizava estava com registro de roubo, e o celular que o meliante estava, o mesmo confessou que tinha roubado juntamente com outro elemento na zona rural da cidade de Garanhuns. O menor ainda portava uma quantia em dinheiro no valor de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais).

O menor foi conduzido para 18ª DESEC, acompanhado do Conselho Tutelar, para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi conduzida para delegacia de Lajedo. O menor é morador da cidade de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário