ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 14 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO, COM TIRO DE ESPINGARDA NO ROSTO

Uma jovem foi assassinada pelo companheiro na noite desta quinta-feira (13/07), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h, na rua Francisco Fagundes, bairro Poço.
Segundo Informações colhidas no local, a vítima Laiane dos Santos Gonçalves, 19 anos de idade, tinha acabado de chegar em casa e encontrou o companheiro agitado, e durante uma discussão o mesmo se armou com uma espingarda de fabricação caseira e efetuou um disparo no rosto de Laiane. Ela tentou sair da residência, mas caiu na calçada da casa, morrendo em seguida.
O acusado, Reinaldo Ferreira de Barros, 21 anos idade, conhecido no local por "Junior" após cometer o crime saiu da residência gritando e pedindo ajuda, informando que não seria ele quem praticou o crime e ainda tentou esconder a arma usada na pratica criminosa. Populares ainda informaram que Reinaldo já tinha ameaçado Laiane e que ele era usuário de drogas.

A mãe de Laiane informou que Reinaldo já tinha agredido a filha quando moravam na cidade de Bom Conselho, por este motivo a mesma queria se separar. Laiane tinha duas filhas, uma delas do casal. Laiane iria completar 20 anos nesse sábado dia 15 de julho.
Rapidamente a polícia militar chegou ao local e prendeu o acusado, antes que a população iniciasse um linchamento. A arma usada no crime foi apreendida e o acusado foi encaminhado para 18ª DESEC, em Garanhuns.

O local foi isolado aguardando a equipe da polícia civil, que após o levantamento cadavérico o corpo será liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário