ERGO 30

ERGO 30

domingo, 23 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO MUTIRÃO, DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS

Mais um crime foi praticado na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (23/07), na 6ª Rua do bairro Mutirão, próximo a Cadeia Pública da cidade.

A vítima foi identificada por Luciano dos Santos, 36 anos de idade, que segundo informações teria problemas metal. Os acusados foram presos pela equipe da Divisão Especial de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil de Garanhuns e por uma equipe da Polícia Militar. Foram presos: Manoel José Vitalino dos Santos, 34 anos de idade, e Beto Ecilio dos Santos, de 24 anos.
A polícia o Beto contou que matou o Luciano porque o mesmo teria dito em outro dia que estupraria a sua irmã, e o encontrou o mesmo teria confirmado que a estupraria, foi quando desferiu os golpes de faca peixeira, Manoel Vitalino ajudou a matar a vítima, que morreu no local.
Beto foi encontrado com um corte na mão e o Manoel com a camisa suja de sangue. A polícia também conseguiu apreender as facas usadas na pratica criminosa. A prisão dos meliantes dó foi possível com ajuda da população, que passaram informações precisas para a equipe policial.

Beto e Manoel foram conduzidos para Delegacia e serão apresentados em Audiência de Custódia. O corpo seguiu para o Instituto de medicina Legal (IML) de Caruaru.

A cidade já contabiliza 21 homicídios apenas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário