ERGO 30

ERGO 30

sábado, 15 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - EQUIPE DA ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO, ELES SÃO ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS NA CIDADE

Dois elementos foram presos na noite dessa sexta-feira (14/07), na cidade de Lajedo/PE, no Agreste. Os meliantes foram flagrados com arma e drogas.
Policiais da ROCAM/Lajedo, durante realização de rondas, visualizaram que próximo a Favela do Alto dos Coqueiros, estava uma motocicleta de marca Honda-Bros, de cor preta e placa PHQ-4914, a mesma usada na pratica de assaltos na cidade. Os PMs ficaram de campana, esperando alguém pegar a motocicleta, quando dois meliantes saíram na motocicleta, os PMs realizaram acompanhamento e abordaram os elementos, com Willian Iago Silva, 19 anos de idade, que pilotava a motocicleta, foram encontradas pedras de crack e uma quantidade de maconha, já com o outro elementos Julielison de Lucena Melo, 18 anos de idade, foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas.

Os meliantes foram conduzidos para delegacia da polícia civil, onde foram autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário