ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 11 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - ELEMENTOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ROUBO, UM DELES TINHA MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM ABERTO

A polícia deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, após receber denuncia sobre um assalto que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10/07), na zona rural da cidade de São Bento do Una/PE, no Agreste.

De acordo com informações, policiais receberam a denuncia de um assalto que teria acontecido próximo ao Povoado Colônia de Jupi, no sítio Sodré, os meliantes teriam roubado um veículo e estavam armados. Os meliantes teriam todos se evadido e estavam na casa de um dos suspeitos no bairro Planalto, rua Franquilin de Albuquerque, em Lajedo/PE.

Ao chegar no local, foram encontrados, João Paulo da Silva, 19 anos de idade, e mais quatro (04) suspeitos, sendo dois moradores da cidade de São Bento do Una. O policiamento ao entrarem no local com permissão do acusado, nada encontraram, porém constava contra o acusado um Mandado de Busca e Apreensão em aberto da Vara da Infância e Juventude de Caruaru.

Os elementos foram conduzidos para delegacia de Lajedo, onde a vítima não teve certeza se seria os mesmos que teriam lhe assaltado. Todos foram ouvidos, o João Paulo foi recolhido e os outros acusado liberados por falta de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário