ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 5 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - DUPLA É PRESA COM MOTOCICLETA ROUBADA



A polícia militar da cidade de Jupi/PE, no Agreste, conseguiu prender dois elementos que estariam com uma motocicleta roubada. A prisão aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (04/07), as margens da PE-170, próximo a Casa de Parto, na cidade de Lajedo/PE.

Segundo informações da polícia, após dois elementos roubarem uma motocicleta no Povoado Colônia, zona rural da cidade de Jupi, se evadiram destino a cidade de Lajedo, e na tentativa de localizar os elementos, os PMs seguiram pela PE-170, quando avistaram uma motocicleta sem placa de identificação, que tentaram se evadir quando avistaram a viatura policial. 

Ao abordar os indivíduos, foi constatado que a motocicleta mesmo sem placa e por meio do chassi, constava como roubada, uma Honda/NXR - BROS, de cor vermelha e placa PCC-1321.

O acusado Edvan de Souza Pereira, casado, agricultor, 28 anos de idade, morador da rua da Pedra, em São Bento do Una, informou a polícia que pegou a motocicleta com seu primo Daniel de Souza Pereira, e não sabia da procedência da mesma.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para delegacia de Lajedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário