ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 25 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - DETRAN/PE APREENDE VEÍCULO E FUNCIONÁRIOS NÃO SABE SEU PARADEIRO

Um trabalhador da cidade de Ibirajuba, morador do Alto do São Francisco, ao visitar a cidade de Lajedo a trabalho, teve o seu carro parada em uma blitz realizada pelo DETRAN/PE, que como estava como o carro sem o licenciamento devido, teve o veículo removido para o pátio do DETRAN, sediado na cidade de Garanhuns. Porém, após pagar todas as taxas exigidas pelo DETRAN, o trabalhador, conhecido popularmente por "Antônio Coveiro" foi até o órgão e pra sua surpresa nem o veículo estava no local, nem os funcionários sabiam onde foi parar o veículo.

Segundo o trabalhador, ele pagou mais de R$ 2 mil, gatando o que não pode, não sabe nem como vai pagar a quem o mesmo tomou dinheiro emprestado. O senhor Antônio disse ainda, que o pessoal do DETRAN informaram que não sabiam se o carro estaria no Recife ou em Serra Talhada.

Caso como esses e outros tiveram destaques na mídia local do município de Lajedo durante 3 dias que o DETRAN estava na cidade, onde populares ficaram revoltados pela forma de atuação dos agentes do órgão, inclusive o prefeito do município que disponibilizou advogado para reparar os danos causados pelo órgão ao município.

E fica a pergunta, onde está o veiculo do seu Antônio Coveiro? o povo quer saber?

Assista a entrevista:

Um comentário:

  1. E UM GOVERNO CABRA SAFADO ESTE DE PERNAMBUCO E ESTES AGENTES DO DETRAN E UMS VERDADEIROS BADIDOS QUE ESTAO AGINDO DE FORMA E RADA FORA DA LEI

    ResponderExcluir