ERGO 30

ERGO 30

domingo, 23 de julho de 2017

EM LAJEDO, PE - AGRICULTOR É ASSASSINADO E SEU FILHO BALEADO NO SÍTIO BARRAGEM


Pai e filho foram vítimas de elementos que acabaram matando Cícero Ferreira da Silva, de idade não informada. O crime aconteceu no sítio Barragem , zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambucano.

Era por volta das 19h30, quando o crime aconteceu, na noite desse sábado (22/07). As vítimas, Cícero Ferreira e seu filho Cícero Carlos Ferreira da Silva, 21 anos de idade, passaram a tarde bebendo em um bar na localidade, quando por volta das 18h, chegaram mais dois homens e começaram a beber com as vítimas. O proprietário disse não conhecer os acusados, porém por volta das 19h disse que iria fechar o estabelecimento e eles pediram pra terminar uma latinha de "Pitú", porém foi até a cozinha e neste momento ouviu os disparos de arma de fogo, só saiu quando os elementos fugiram, e encontrou as vítimas baleadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e quando chegaram ao local, Cícero Ferreira já estava em óbito, o filho Cícero Carlos estava agonizando e foi socorrido para o Hospital Maria da Penha e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

As vítimas eram moradoras do sítio Malhadas da Vaca. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário