ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 7 de julho de 2017

EM JUPI, PE - AGRICULTOR É ASSASSINADO APÓS GOLPEAR JOVEM COM GARGALO DE GARRAFA

Testemunhas informaram que não houve discussão entre as vítimas, simplesmente a vítima fatal golpeou jovem com gargalo de garrafa.

Durante bebedeira em um bar, conhecido como " Bar do Veio", localizado na rua Pedro Paulo Filho, na cidade de Jupi/PE, no Agreste, um agricultor acabou sendo espancado após ter golpeado um jovem com um gargalo de garrafa.

Segundo testemunhas, tudo aconteceu no referido bar, quando a vítima fatal identificada como Eraldo José da Silva, 44 anos de idade, golpeou o jovem de 20 anos, Danilo Izidio dos Santos, sem nenhuma discussão. O jovem foi socorrido para o Hospital local, em seguida encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e transferido para o Hospital regional do Agreste, em Caruaru.

O policiamento ao chegar no local, foi informado que o acusado Eraldo José, estava caído ao chão da rua João Calado Borba, o fato foi confirmado e ao lado do corpo encontrou paus e pedras, sendo a causa, espancamento, ele foi socorrido para o Hospital local e faleceu ao dar entrada.

A esposa do Eraldo - vitima fatal - informou que ele saiu de casa com outra pessoa para beber. Testemunhas informaram que não houve discussão entre as vítimas, mas não viram quem teria espancado o Eraldo José.

Após levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Testemunhas foram encaminhadas para delegacia regional, para prestarem depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário