ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 21 de julho de 2017

EM GARANHUNS, PE - TRÊS ELEMENTOS FORAM COBRAR UM "BAGULHO" E ASSASSINARAM UM EX-PRESIDIÁRIO NA PORTA DE CASA


Mais um homicídio é registrado na cidade das Flores. O crime aconteceu no começo da noite dessa quinta-feira (20/07), por volta das 18h40, na rua José Zacarias de Freitas, bairro Cohab II, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações de um parente da vítima, três (03), elementos utilizando duas motocicletas, uma BROZ de cor preta e uma POP 100 de cor vermelha, foram até a residência da vítima, e ao chamar na porta, quando José Ferreira Morais abriu a porta, os elementos cobraram uma divida de um "bagulho de ontem" e durante a discussão, um dos meliantes agrediu a vítima e efetuou um disparo de arma de fogo, a vítima ainda tentou correr para dentro da residência, mas caiu e morreu na sala. O irmão da vítima estava na hora do crime, mas não não atingindo.
Ainda segundo informações, José Ferreira tinha 26 anos, e já tinha três passagens pela polícia, uma ainda quando era menor de idade, todas por roubo.

As policiais militar e civil estiveram no local e após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituo de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário