ERGO 30

ERGO 30

sábado, 22 de julho de 2017

EM GARANHUNS, PE - QUATRO ELEMENTOS FORAM CONDUZIDOS PARA DELEGACIA POR POSSE E PORTE DE DROGAS

Três pessoas foram levadas para a delegacia de plantão nessa sexta-feira (21/07), por posse e porte de entorpecente, na cidade de Garanhuns/PE, no Agreste.

Os primeiros acusados ambos de 15 e 17 anos de idade, além de terem furtado uma residência na rua Alves Tororo, no bairro Magano, a polícia encontrou em uma casa abandonada, o botijão de gás que os meliantes teriam furtado, uma pedra de crack, dois papelotes de maconha e uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais).

Outro meliante foi flagrado na Praça Dom Moura, centro da cidade, por volta das 22h45, José Teogenes de Azevedo Farias Neto, 20 anos de idade, foi flagrado quando a polícia realizava abordagens em torno do Festival de Inverno. Com o acusado a polícia encontrou um dólar de maconha.

O quarto acusado foi flagrado por volta 23h30, também na Praça Dom Moura, J.C.A.N., 17 anos de idade, estudante> O menor ao perceber a presença da polícia, tentou se desvencilhar de um recipiente de plastico, que dentro dele a polícia localizou dois papelotes de maconha.

Diante dos fatos, os acusado foram conduzidos para delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário