ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM GARANHUNS, PE - DOIS HOMEM FORAM ASSASSINADOS E DOIS FICARAM BALEADOS, NA COHAB III

A violência não para de crescer na cidade das flores, mais dois homens foram assassinados na noite dessa quarta-feira (12/07), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Era por volta das 18h30, quando a polícia foi acionada, onde receberam informações que duas pessoas estavam mortas e mais duas feridas. Os homicídios aconteceram na Travessa Pajeú, bairro Cohab III. As vítimas fatais foram identificadas por Bruno Ferreira, 20 anos de idade e Paulo Almeida Ferreira, 59 anos de idade. 

Uma testemunha que estava no local do crime e junto com as vítimas, informou a polícia que as vitimas iriam cobrar uma divida e ao descerem no local, dois elementos utilizando uma motocicleta os abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, matando as duas vítimas e ferindo mais dois homens, sendo eles: Braucelio Antunes Ferreira, 39 anos de idade e Jonathan Antunes Ferreira, de 23 anos. Todos eram membros da mesma família e utilizavam um veículo Fiat Uno vermelho.

As vítimas fatais foram atingidos, Paulo na cabeça e Bruno no tórax. Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital Regional Dom Moura, em estado grave.

O outro membro da família e testemunha, foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Na cena crime a polícia encontrou um revólver calibre 38 e mais 09 (nove ) munições intactas, além de uma faca peixeira.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário