ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 10 de julho de 2017

EM FLORESTA, PE - DOIS ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, UM SAI BALEADO


Policiais da ROCAM da cidade de Floresta trocaram tiros com dois bandidos na noite desse domingo (09/07). Segundo informações, os PMs receberam informações que os elementos estavam utilizando uma motocicleta Cinquentinha e armados. Ao realizarem rondas, se depararam com os acusados e ao dar ordem de parada os elementos disparam em fuga e na Av. Paulo Pessoa Guerra, o garupa sacou a arma e efetuou disparos contra os PMs. O Sargento PM Jaildon foi acertado com um tiro, porém o mesmo estava usando um colete balístico que lhe salvou a vida.
Ainda durante a perseguição, os PMs revidaram os disparos e conseguiram acertar um dos elementos identificado por Juliano Júlio de Almeida Souza, de 23 anos, que foi alvejado com alguns disparos. Com o Juliano, vulgo "Piranha", a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, sendo 05 (cinco) deflagradas e uma pinada, ainda encontraram uma trouxa de maconha pesando 58 gramas e um celular. O outro elemento John Lennon Freire da Silva, 24 anos de idade, já responde a procedimento por assalto a mão armada.

Juliano foi socorrido para o hospital, onde foi constatado que levou três tiros e John Lennon para a delegacia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário