ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 14 de julho de 2017

EM CARPINA, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS

Um jovem foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Carpina. 

Luiz Felipe dos Santos, 22 anos, conhecido como "Tupano" estava em sua residência, na Rua 21 de Abril, na Várzea do bairro Santo Antônio, quando dois homens, não identificados, chegaram chamando por seu nome. Ao sair para atender "Tupano" foi atingido por um tiro, tentou fugir, mas foi alcançado por seus algozes, que efetuaram outro disparo em sua direção. A vítima, que foi alvejada na cabeça e tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros de distância de onde morava. Os criminosos fugiram sem ser identificados. 

De acordo com a Polícia Militar, que registrou o caso, Luiz Felipe já teria sido preso por tentativa de homicídio. A prisão ocorreu em abril de 2016, horas depois do jovem ter cometido uma tentativa de homicídio. Em companhia de um comparsa "Tupano" teria efetuado oito disparos de arma de fogo contra Nino. 

O corpo de "Tupano" foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 45ª DP, em Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário