ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 12 de julho de 2017

EM CARPINA, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS

Um jovem foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (10), no bairro Santo Antônio, em Carpina. O caso foi registrado por volta das 22h, na Rua Antônio Coelho Muniz, conhecida como Rua da Estrelinha. 

A vítima, José Ronaldo Lopes dos Santos, 22 anos, conhecido como “Do Bode”, foi bordado por dois homens, desconhecidos, que efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção. Do Bode foi atingido no pescoço, morrendo no local. De acordo com a polícia o jovem é apontado por chefiar o tráfico de drogas na Rua da Estrelinha, e a disputa pela venda de droga no local teria motivado o crime. 

“Do Bode” teria sido preso no último dia 26 de junho, em uma operação realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). Os militares haviam estourado uma boca de fumo, pertencente ao jovem, e apreenderam mais de 100 papelotes de maconha, além de pedras de crack. 

No dia da prisão “Do Bode” chegou a dizer que iria se vingar de quem teria lhe entregue a polícia. O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 45ª DP, em Carpina.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário