ERGO 30

ERGO 30

sábado, 29 de julho de 2017

EM CANHOTINHO, PE - AGRICULTOR FOI MORTO COM TIROS DE ESPINGARDA

Um agricultor foi assassinado por volta das 10h30, na zona rural da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no sítio Gitó. A vítima foi identificada por Luiz Paulo da Silva Correia, e tinha 24 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima já havia recebido várias ameaças de morte, inclusive teria mudado de endereço e depois voltou ao local de origem, o mesmo teria se envolvido em uma briga. Ainda de acordo com informações, era por volta das 11h30 quando Luiz Paulo estava indo para casa de sua genitora, acompanhado de uma criança e ao passar por um matagal, foi atingindo com tiros de arma de fogo - possivelmente espingarda - que atingiram o pescoço e abdome. A criança correu e foi pedir ajuda, Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava na rua Pau D'Arco, do distrito de Tupi.

A polícia militar esteve no local, e realizou diligências na tentativa de localizar algum suspeito, porém não obteve êxito. Após levantamento cadavérico realizado pela polícia civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário