ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 12 de julho de 2017

EM BELO JARDIM, PE - PM LOCALIZA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO APÓS ASSALTO

Por volta das 21h, da última segunda-feira (10/07), a Guarnição Tática da cidade de Belo Jardim/PE, no Agreste, durante o cumprimento do plano de ação do 15ºBPM, realizava a operação abordagem no bairro São Pedro quando receberam informações que na estrada que dá acesso ao Distrito de Serra do Vento, zona rural da cidade, estaria ocorrendo um assalto. De pronto os militares realizaram deslocamento ao local da denúncia e encontraram as vítimas que relataram aos PMs que dois homens em uma motocicleta HONDA CG 150 de preta sem placa anunciaram o assalto, mas no mesmo instante, um motorista de lotação que passava pelo local e percebeu a ação criminosa, jogou o veículo na direção dos bandidos que assustados saíram correndo para um matagal. 

Os PMs realizaram diligências e conseguiram encontrar a motocicleta utilizada pela dupla, que após consulta ao sistema de informações através de numeração do chassi, foi constatado queixa de roubo.

Mais adiante, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca ilegível com três munições intactas.

Diante da situação, as vítimas, a motocicleta e o armamento foram apresentados à DP local na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário