ERGO 30

ERGO 30

sábado, 8 de julho de 2017

EM BELO JARDIM, PE - LADRÕES SÃO PRESOS EM FLAGRANTES COM PRODUTO DO ROUBO

Por volta das 10h, dessa sexta-feira (07/07) a equipe da ROCAM da cidade de Belo Jardim/PE, no Agreste, durante a execução do plano de ação do BPM, realizava a operação abordagem quando foram solicitados por um cidadão que foi vítima de furto no Povoado de Santa Luzia, município de Belo Jardim, o qual informou aos militares que elementos haviam arrombado a porta de sua residência furtando um botijão de gás e uma TV 14 polegadas. Populares informaram aos motopatrulheiros que um dos elementos que participou da ação era um rapaz conhecido por LEANDRO.

Diante das informações colhidas a vítima e os milicianos seguiram com destino ao sítio Santa Luzia. Chegando ao local e entrado em contato com o imputado de nome LEANDRO, mesmo confessou a prática delitiva que teria sido realizada juntamente com um menor conhecido por "GUI".
Após busca no interior da residência dos imputados, foi encontrado todo o material furtado na residência do menor, bem como outro botijão de gás, um aparelho de som e um aparelho de DVD produtos também furtados momentos depois do primeiro crime.

Os policiais militares de maneira profissional e eficiente conseguiram localizar a segunda vítima, e conduziram as partes e os objetos furtados para a DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabiveis pela autoridade policial, onde foi confeccionado para o menor um BOC e para o maior um Inquérito Policial por portaria para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário