ERGO 30

ERGO 30

sábado, 8 de julho de 2017

EM ARARIPINA, PE - EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18h40 da última quinta-feira (06/07), na Vila Bringel, em Araripina/PE, no Sertão do Araripe.

Conforme informações da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Francisco Islândio da Silva, de 28 anos, o qual residia no local da ocorrência.

Ainda segundo a polícia e relatos de familiares, dois homens desconhecidos se aproximaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, o qual ao ser atingido ainda correu, mas caiu morto dentro de casa. 

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia informou também que a vítima tinha passagem na delegacia por homicídio, roubo e porte de arma de fogo em Araripina.

Ele era ex-presidiário e foi verificado no corpo do mesmo várias perfurações provocadas por arma de fogo nas costas e uma no rosto. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse também foi o 24º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 65 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário