ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 25 de julho de 2017

DUAS PESSOAS SÃO FEITAS REFÉNS POR MAIS DE 24 HORAS DURANTE ROUBO DE CARGA NA MATA SUL

Duas pessoas foram feitas reféns por mais de 24 horas numa ocorrência de roubo de cargas na cidade de Cachoeirinha, no Sertão pernambucano, e foram abandonadas no município de Ribeirão, na Mata Sul do estado, na tarde do sábado (22/07). Vários aparelhos e eletrodomésticos foram subtraídos pelos assaltantes, que abandonaram o caminhão na zona rural de Quipapá.

A Guarda Municipal de Quipapá entrou em contato com o efetivo da Polícia Militar para informar a localização do veículo. As vítimas estavam no caminhão e informaram que haviam sido assaltadas em Cachoeirinha enquanto transportavam uma carga de eletrodomésticos.

Segundo o motorista e o acompanhante, os elementos armados, um deles descrito como um homem negro e de boné, portando uma arma inoxidável, aproximaram-se em um veículo de passeio (Corolla branco, de placa não anotada) e obrigaram-nos a parar à margem da rodovia. Eles então invadiram o caminhão e obrigaram as vítimas a seguirem trajeto até a Mata Sul por mais de 24 horas. 

Ambos foram abandonados na cidade de Ribeirão, enquanto os bandidos fugiram com o caminhão carregado até o engenho Aracati, na zona rural de Quipapá, onde subtraíram toda a mercadoria e fugiram, tomando rumo ignorado. Ainda de acordo as vítimas, a carroceria estava cheia de refrigeradores, fogões e gel’águas.

As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência por roubo de carga na delegacia de Quipapá. Além das mercadorias, os ladrões também levaram documentos e ferramentas do caminhão.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário