ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PROFESSOR DO ENSINO MÉDIO É PRESO COM ALUNA EM MOTEL

A Polícia Civil de São José dos Campos prendeu um professor de Geografia de 59 anos que estava com uma aluna de 17 anos em um motel da cidade. De acordo com as primeiras investigações, o homem vinha mantendo relacionamento com a menina desde o início do mês e havia fotos íntimas da jovem no celular do professor. O caso foi descoberto depois que familiares de uma amiga entraram em contato com os pais da adolescente.

O delegado responsável pelo caso, Régis Germano, disse que a denúncia vinha sendo investigada. “Os pais nos procuraram contando o caso, monitoramos o homem e fizemos a sua prisão. Encontramos várias fotos e vídeos no celular. Ele vai responder por armazenar material pornográfico da menor, que é um crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente”, declarou. Segundo ele, as conversas deixam claro o relacionamento.

Por não ter antecedentes criminais, o homem pagou fiança de R$ 2 mil e vai responder ao processo em liberdade. O proprietário motel também será interrogado pelas autoridades para esclarecer a liberação da entrada de uma menor de idade no local.

Leiajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário