ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ESCOLINHA DEFUTEBOL DE CAMPO DE LAJEDO LEVA DUAS CATEGORIAS DE COPA IBIRAJUBA

Os times sub 13 e sub 15 da Escolinha de Futebol Azarias Alves são a prova de que o investimento em esporte como atividade socioeducativa muda a realidade das pessoas. Neste último domingo (11) os garotos venceram mais um campeonato regional.
A Copa aconteceu na cidade de Ibirajuba e entre os competidores estavam times de cidades como São João, Bonito, Pesqueira, Lagoa do Ouro e Altinho. Os garotos que recebem apoio da Prefeitura de Lajedo através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos têm recebido aulas semanalmente, investimento no uniforme e materiais para treino.

Além disso, a secretária Marconeide Félix fez parceria com a Secretaria de Saúde para manter os meninos saudáveis, levando atendimento médico periodicamente para a Escolinha. Mesmo tendo suporte nos postos de saúde, dessa maneira, os atletas não fogem do atendimento médico.

Lajedo levou a melhor em mais esse campeonato. Tem revelado grandes jogadores em suas limitações, como o Filipe da categoria sub 15 que além de campeão também foi o artilheiro da competição. Segundo o presidente do projeto social Azarias Alves, esse investimento só tem dado alegrias, disse Gerson Cavalcanti.

Outros destaques como um jogador que acabou sendo convocado para jogar no Santa Cruz Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário