ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 12 de junho de 2017

EM TRIUNFO, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR MOTOTAXISTA

Na manhã do último sábado dia (10), policiais civis da 21ª Delegacia Seccional Polícia Civil de Triunfo, no Sertão do Pajeú, cumpriram o mandado de prisão contra José Renan Rodrigues, de 23 anos, apontado como principal suspeito de assassinar o mototaxista Everaldo Lopes da Silva, de 45 anos, com tiros de arma de fogo, em uma rua do bairro Alto no último dia 4 de junho.

O pedido de prisão preventiva de José Renan foi representado pela Delegada Andreza Gregório Lima e o mandado expedido pelo Juiz Marcus César Gadelha. Participaram da prisão a Delegada Andreza Gregório.

De acordo com informações, testemunhas que ajudaram a chegar ao suspeito, o mototaxista foi morto ao cobrar a devolução de uma motocicleta que tinha alugado a Renan.

Segundo os relatos, os dois iniciaram uma discussão que terminou com o suspeito sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra Everaldo, atingindo-lhe três e um dos tiros perfurou no peito. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde daquele município, porém o mototaxista não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário